Manual dos Hitmans by Woozie 1pgmyg

Participe do fórum, é rápido e fácil

Manual dos Hitmans by Woozie 1pgmyg

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Manual dos Hitmans by Woozie

    wuzimu
    wuzimu
    Newba
    Newba


    Posts : 1
    Data de inscrição : 07/09/2012

    Manual dos Hitmans by Woozie Empty Manual dos Hitmans by Woozie

    Mensagem por wuzimu Sex Set 07, 2012 2:28 pm

    ------------------NO TESTE É OBRIGATÓRIO LER TODO O MANUAL!-----------------------------------------------------------

    ----------------------------------Quem somos----------------------------------
    Somos uma organização assassina que mata por contrato, para nos contratar você apenas usa o comando /contrato [id] [quantia oferecida] somos matadores de aluguel, rivais dos Triads que são uma mafia também matadora de aluguel, os hitmans tem que ser peritos em sniper, e em disfarces.
    ----------------------------------Requisitos------------------------------------
    -Ser RPG
    -Ser LV 4
    -Saber se Esconder em TODOS os territórios
    -Saber usar as seguintes armas:Deagle(80%), Sniper(95%),e M4(60%)
    ------------------------------------Regras------------------------------------
    ~*1*~Jamais usar as armas do seu pacote para fins particulares
    ~by~Woozie_Wu
    ~*2*~Jamais ignorar o contrato ou avisar porque a vítima é amiga sua
    ~by~Woozie_Wu
    ~*3*~Nunca mate pessoas sem estar contratado
    ~by~Woozie_Wu
    ~*4*~Jamais desobedeça as ordens do líder
    ~by~Woozie_Wu
    ~*5*~Jamais desrespeite as regras
    ~by~Woozie_Wu
    ~*6*~Jamais negue o contrato
    ~by~Woozie_Wu
    ~*7*~Jamais brigar com outro hitman
    ~by~Woozie_Wu
    ~*8*~Jamais pedir um contrato para seu líder
    ~by~Woozie_Wu
    ~*9*~Jamais deixar veículos espalhados pela rua
    ~by~Woozie_Wu
    ~*10*~Não deixar veículos na garagem com menos de: 80% Saude, 70% Combustível
    ~by~Woozie_Wu
    ~*11*~Cargos aqui são por teste, então não pessa Cargo, Pessa teste para subir de cargo, os testes só vão ate cargo 3, do 4 pra cima o líder decide.
    ~by~Woozie_Wu
    [SENHA DO MANUAL:Inconstitucionalissimamente]
    ~*12*~Jamais resista a sequestros/assaltos
    ~by~Woozie_Wu
    ~*13*~Sempre que usar um disfarce, faça bem feito, não vai chegar de B.O.P.E falano CONTRATO MORREU PLAYBOY, afinal isso é burrice
    ~by~Woozie_Wu
    ~*14*~Somos preconceituosos, na nossa organização não entra noob
    ~by~Woozie_Wu
    ~*15*~Abusar de qualquer benefício hitman como irritar um policial por que ele não pode te prender
    ~by~Woozie_Wu
    ~*16*~Nunca desistir de um contrato por ele ser forte, como por exemplo, matar o líder da PM, líder ou não, é um contratado, e é seu dever.
    ~by~Woozie_Wu
    ~*17*~Você só perde um contrato quando o contratado te mata, nunca pense que perdeu porque morreu pros gangster ajudantes dele
    ~by~Woozie_Wu
    ~*18*~Jamais use ESC pra se defender de alguma coisa
    ~by~Woozie_Wu
    ~*19*~Você poderá usar a arma que quiser, desde que você use ela do jeito certo, nada de pegar sniper e sair meteno tiro quenem deagle na frente do cara -.-
    ~by~Woozie_Wu
    ~*20*~Jamais colocar o contrato em alguém, afinal você perde dinheiro e é anti-RPG
    ~by~Woozie_Wu
    ~*21*~Não quero ver hitman fazendo burrada, ex:planejamos uma operação pra matar um lider de Org.Terrorista, deixo você de sniper, você ta com a mira na testa dele, eu mando você atirar e você erra... -.-, ja me deparei com muito disso e nao quero me deparar mais
    ~by~Woozie_Wu
    ~*22*~Nunca dar uma de engraçadinho, ex:Você da um headshot no policial que tento te matar quando te viu, ai você vai em cima dele e fala, Noob, inadimissível, se eu pegar fazeno isso é 2 cargo abaixo
    ~by~Woozie_Wu
    ~*23*~Se eu pegar enganando hitman novato, ou novatos que não sabem jogar, vai 3 cagos abaixo, que quem tenta enganar merece uma punição muito severa
    ~by~Woozie_Wu
    ~*24*~Piadinhas... sem comentários, não quero piadinhas besta quenem trocadilho de hitman... pelo menos comigo e com os membros não.
    ~by~Woozie_Wu
    ~*25*~Todo hitman tem uma hora de folga, basta pedir para o líder, se você trabalhou bem, pode ter um dia de folga e ir zuar com seus gangster, só que não quero neguinho saindo sem nem avisar, aproveitando a deixa, se neguinho sair da org sem avisar o lider(Eu...) nunca mais volta, mais não volta mesmo.
    ~by~Woozie_Wu
    ------------------------------------Comandos----------------------------------

    /ga [texto] ~>fala no rádio da gangue
    /laptop ~>Liga o laptop
    Dentro do laptop
    Contratos ~> acima do cargo 3 somente, vê os contratos que estão sendo dados
    DarCont [ID] ~> dá o contrato em espera para o assassino [ID]
    Pedido [1~7] ~> pede um pacote de armas que será entrege no HQ
    Membros ~> mostra os membros que estão online no momente
    Noticias ~> verifica as notícias
    /localizar [ID] ~> localiza o [ID] em base onde ele esta perto

    --------------------------------------Teste-----------------------------------

    -Será feito testes para saber se você sabe manuseiar
    -Sniper
    -M4
    -Deagle

    Regras
    Serão pedidas 10 regras

    Comandos
    Serão pedidos todos os comandos

    Acompanhante
    Você será acompanhado pelo Líder no seu primeiro contrato, se você se sair bem você fica dentro, se você se sair mal, expulso

    Senha
    A senha será pedida no começo do teste, a senha está escondida dentro do manual desse jeito ~~> [SENHA DO MANUAL:*******][/center]

    AVISO***: Se você falar no teste das regras: Não cometer DB/DM ou qualquer outra regra do server, reprovação instantânea, mas sempre respeite as regras do server
    - i T h u u G ϟ
    - i T h u u G ϟ
    Equipe dos Designer
    Equipe dos Designer


    Posts : 23
    Data de inscrição : 20/05/2012

    Manual dos Hitmans by Woozie Empty Re: Manual dos Hitmans by Woozie

    Mensagem por - i T h u u G ϟ Sex Set 07, 2012 3:46 pm

    As informações estão bacanas, o design do tópico está fail.
    Dá uma editada que fica top ;}

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:43 am