[BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum 1pgmyg

Participe do fórum, é rápido e fácil

[BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum 1pgmyg

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+2
CharaDa_1533
Alyne
6 participantes

    [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum

    Alyne
    Alyne
    Responsável pela Staff
    Responsável pela Staff


    Posts : 47
    Data de inscrição : 21/12/2011

    [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum Empty [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum

    Mensagem por Alyne Qua Ago 29, 2012 1:14 pm

    BRASILADVENTURESTREET
    Inscrição para ser um Administrador Global


    Perguntar Frequentes
    Pergunta: Oque é Administrador Global?
    Resposta: Administrador Global é o Fundador do fórum,como se fossem um "Diretor" do fórum,sua função é até maior doque o Grupo Fundador,ele deve cuidar dos posts indevidos,double post,Divulguers do fórum,interface do fórum,ranks e etc...
    Seu cargo praticamente é o melhor,e deve ser muito valorizado.


    Pergunta: Podemos banir alguém?
    Resposta: Sim,Administrador Global é o único cargo que pode usar a função "Banir" no Fórum

    Pergunta: Podemos Editar Manuais das ORGS?
    Resposta: Pode,se o manual estiver com alguma fonte copiada de outro poderá ser editada

    Pergunta: Adicionar Avisos
    Resposta: Adm global tem a função também de dar/retirar avisos de um membro do fórum,seguindo as regras da Administração do fórum.

    Pergunta: Podemos setar/tirar cargos do fórum?
    Resposta: Podem,pois seus cargos tem a função de dar/retirar os cargos,menos Fundadores,que é o cargo legitimo do fórum.

    Quero me inscrever,oque faço?
    Para se Inscrever siga abaixo a caixa de inscrição
    Código:

    Nome:
    Idade:
    Especialidade em:
    Projetos:
    Porque quer ser um "Administrador Global"?
    Atenciosamente,
    Brasil Adventure Street


    Última edição por Malvadinho em Sex Set 07, 2012 7:57 pm, editado 1 vez(es)
    CharaDa_1533
    CharaDa_1533
    Newba
    Newba


    Posts : 6
    Data de inscrição : 17/05/2012

    [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum Empty Re: [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum

    Mensagem por CharaDa_1533 Qua Ago 29, 2012 3:09 pm

    Nome: Lucas Miranda ( CharaDa )
    Idade: 16
    Especialidade em: Web Designer e Designer Gráfico , Sei Mexer em Painel forumeiros.
    Projetos: Fazer Projetos de Design , eventos dentro do fórum para ganhar itens in-game , manter a organização do fórum e não deixar que nada de ruim aconteça com o nosso precioso fórum.
    Porque quer ser um "Administrador Global"?
    Para cumprir todas as obrigações como Adm do fórum e , também para ter um ótimo desempenho com tópicos e painel do fórum.
    Pastor_Nerd
    Pastor_Nerd
    Newba
    Newba


    Posts : 10
    Data de inscrição : 25/08/2012

    [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum Empty Re: [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum

    Mensagem por Pastor_Nerd Qua Ago 29, 2012 10:19 pm

    nome:Matheus Andrade ( Pastor)
    Idade: 15
    Especialidade em: Ediçao de post , mecher painel de controle um pouco e decha forum organizado causo alguem post em lugar errado duble post e etc
    Projetos:Irei Orientar lideres como fazer manual (Para ajudar com disgnier ou Regras,ficar atento duble post ou chingamento ofencivos,Fake's, Organiza os post em lugares certos...
    Porque quer ser um "Administrador Global"?Porque Sou dedicado,Ja fui helper no forum Pq essa minha chance de relizar sonho que fico oculto durante esses tempo quando BAS tava Off. Ser admin Global Forum BAs para manter ele(a) com boas reputaçoes Nunca tive denuncia forum até hojee estou me escrevendo para admin global Para Mostrar meu desepenho como Admin global do BAS.
    Firewall_Hurley
    Firewall_Hurley
    Newba
    Newba


    Posts : 2
    Data de inscrição : 25/08/2012

    [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum Empty Re: [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum

    Mensagem por Firewall_Hurley Sáb Set 01, 2012 7:56 pm


    Nome: Athos
    Idade: 14
    Especialidade em: Mexer com o fórum, em geral. Já fui administrador de 3 fóruns da Forumeiros, sendo que um eu era o Fundador.
    Projetos: Orientar Novatos no fórum, previnir o quebramento das regras criadas para o mesmo. Auxiliar os administradores do fórum.
    Porque quer ser um "Administrador Global"?
    Fazer com que o Servidor volte ao ser o que era antes, como o BAS antigo.
    nicollas_zika
    nicollas_zika
    Newba
    Newba


    Posts : 2
    Data de inscrição : 01/09/2012

    [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum Empty Re: [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum

    Mensagem por nicollas_zika Sáb Set 01, 2012 9:26 pm


    Nome:nicollas_zika
    Idade:16
    Especialidade em:ser administrador
    Projetos:orientar novatos no forum,ajudar em quase tudo
    Porque quer ser um "Administrador Global"?
    pq eu gosto muito de ajuda os novatos e tambem pq eu ja fui admin do forum + de 5 vezes sabiam???acho que não
    SKΛZЧ
    SKΛZЧ
    Membro Completo
    Membro Completo


    Posts : 103
    Data de inscrição : 22/05/2012
    Localização : Via Láctea

    [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum Empty Re: [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum

    Mensagem por SKΛZЧ Sáb Set 01, 2012 9:33 pm

    Nome: Gabriel Farias
    Idade:14
    Especialidade em: Designer e mexer + ou - em fórum
    Projetos: Organizar o fórum, auxiliar membros e demais administradores, e evitar que as regras sejam descumpridas
    Porque quer ser um "Administrador Global"? Porque eu quero e porque eu gostei de quando fui designer e fiquei responsável em organizar a areá deles... e também porque eu jogo B.A.S. a um tempo e assim ajudaria eu á ficar mais próximo de cumprir uma das minhas metas, e se não rolar de administrador global eu não me importaria de ficar em outro cargo... apenas quero ajudar o B.A.S.
    Alyne
    Alyne
    Responsável pela Staff
    Responsável pela Staff


    Posts : 47
    Data de inscrição : 21/12/2011

    [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum Empty Re: [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum

    Mensagem por Alyne Sex Set 07, 2012 7:55 pm

    Inscrição fechada.

    Conteúdo patrocinado


    [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum Empty Re: [BAS] Inscrição para Administrador Global do Fórum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 8:58 am