[B.O.P.E] NINSei_KemSoul [Atirando em min dentro da cela, sem poder me defender] 1pgmyg

Participe do fórum, é rápido e fácil

[B.O.P.E] NINSei_KemSoul [Atirando em min dentro da cela, sem poder me defender] 1pgmyg

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    [B.O.P.E] NINSei_KemSoul [Atirando em min dentro da cela, sem poder me defender]

    YonG_FalcoN
    YonG_FalcoN
    Newba
    Newba


    Posts : 65
    Data de inscrição : 25/05/2012

    [B.O.P.E] NINSei_KemSoul [Atirando em min dentro da cela, sem poder me defender] Empty [B.O.P.E] NINSei_KemSoul [Atirando em min dentro da cela, sem poder me defender]

    Mensagem por YonG_FalcoN Sáb Ago 25, 2012 12:56 am

    Denunciante: YonG_FalcoN
    Denunciado: NINSei_KemSoul
    Motivo: DM ( NA CELA AINDA MAIS!!!)
    Horario: 01:28:49
    Comentário: Eu quero que ele seja punido, por que ele do alem vem me dar uma sniper de perto e ainda mais eu preso sem poder me defender !!
    Provas(SS ou vídeo):

    Olha ae ele Estourando minha testinha com a sniper de perto e ainda mais na cela!!

    [B.O.P.E] NINSei_KemSoul [Atirando em min dentro da cela, sem poder me defender] Gtasa2012082501301881
    Link_Hurley
    Link_Hurley
    Newba
    Newba


    Posts : 43
    Data de inscrição : 24/08/2012

    [B.O.P.E] NINSei_KemSoul [Atirando em min dentro da cela, sem poder me defender] Empty Re: [B.O.P.E] NINSei_KemSoul [Atirando em min dentro da cela, sem poder me defender]

    Mensagem por Link_Hurley Sáb Ago 25, 2012 10:26 am

    Krl,Cara n devia ter feito isto
    YonG_FalcoN
    YonG_FalcoN
    Newba
    Newba


    Posts : 65
    Data de inscrição : 25/05/2012

    [B.O.P.E] NINSei_KemSoul [Atirando em min dentro da cela, sem poder me defender] Empty Re: [B.O.P.E] NINSei_KemSoul [Atirando em min dentro da cela, sem poder me defender]

    Mensagem por YonG_FalcoN Sáb Ago 25, 2012 12:37 pm

    Alguem vai fazer alguma coisa !!?
    SMooK_Hurley
    SMooK_Hurley
          Responsável pelos Lideres
          Responsável pelos Lideres


    Posts : 12
    Data de inscrição : 17/05/2012
    Localização : * Atras de Voce*

    [B.O.P.E] NINSei_KemSoul [Atirando em min dentro da cela, sem poder me defender] Empty @Denuncia Up , Será Punido.

    Mensagem por SMooK_Hurley Sáb Ago 25, 2012 1:40 pm

    @Denuncia Up , Será Punido. @Hurley! @CloseD

    Conteúdo patrocinado


    [B.O.P.E] NINSei_KemSoul [Atirando em min dentro da cela, sem poder me defender] Empty Re: [B.O.P.E] NINSei_KemSoul [Atirando em min dentro da cela, sem poder me defender]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:16 pm