Denuncia de DM e Ofenças contra Boby_Esponja , um dos membros da Groove Street. 1pgmyg

Participe do fórum, é rápido e fácil

Denuncia de DM e Ofenças contra Boby_Esponja , um dos membros da Groove Street. 1pgmyg

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


2 participantes

    Denuncia de DM e Ofenças contra Boby_Esponja , um dos membros da Groove Street.

    Matt_Fox
    Matt_Fox
    Newba
    Newba


    Posts : 4
    Data de inscrição : 24/08/2012

    Denuncia de DM e Ofenças contra Boby_Esponja , um dos membros da Groove Street. Empty Denuncia de DM e Ofenças contra Boby_Esponja , um dos membros da Groove Street.

    Mensagem por Matt_Fox Sex Ago 24, 2012 8:53 pm

    Denunciante: Matt_Fox

    Denunciado: Bob_Esponja

    As 21:10:06 , Ele cometeu DM , em frente a prefeitura , quando eu e meu amigo (SS) estava sacando dinheiro.


    Comentario: Eu nem conheço ele , na verdade nem ia denunciar , mais ele todo errado ainda veio com desaforo pra min , tive que postar.

    as provas são claras , quero uma punição de verdade , para que isso nao se repita.








    Denuncia de DM e Ofenças contra Boby_Esponja , um dos membros da Groove Street. Scaled.php?server=809&filename=samp002ri

    Denuncia de DM e Ofenças contra Boby_Esponja , um dos membros da Groove Street. Scaled.php?server=543&filename=samp004ce

    Denuncia de DM e Ofenças contra Boby_Esponja , um dos membros da Groove Street. Samp005hb


    OtaviO_Hurley
    OtaviO_Hurley
    Newba
    Newba


    Posts : 85
    Data de inscrição : 18/05/2012

    Denuncia de DM e Ofenças contra Boby_Esponja , um dos membros da Groove Street. Empty Re: Denuncia de DM e Ofenças contra Boby_Esponja , um dos membros da Groove Street.

    Mensagem por OtaviO_Hurley Sáb Ago 25, 2012 7:43 am

    @Up Leva 45 Min cadeia Por DM e Xingamento !
    @CloseD

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 7:16 am